Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.6/5 (3390 votos)


ONLINE
5




Partilhe este Site...

Flag Counter

Calendário lunar

 


Os Vendilhões
Os Vendilhões

Os Vendilhões

 

Por: Rogério Corrêa

 

Não estou preocupado com aqueles que em nome da Umbanda fazem cobranças, pois estes já estão com suas tabuletas de preços fixadas ao cliente interessado (pois sempre existe pessoas para pagar). Estes estão visíveis aos olhos de todos.

 

Preocupam-me aqueles que não põem a tabuleta, mais em nome também dessa Umbanda de todos nós, inventam trabalhos, apostilas, graus, livros, iniciações e etc, tudo para, de uma forma suave, retirar o dinheiro de suas vitimas.

 

Usam com maestria a internet.

 

Esses sim são os verdadeiros vendilhões do templo, usando a Umbanda para trampolim social e político. Possuem o conhecimento da Lei, mais a usam somente para benefícios próprios, não conhecem na pratica a palavra Caridade.

 

São os sedutores da fé, tem a fala bonita, escrita erudita e o porte de um vencedor.

 

São verdadeiros lobos em pele de cordeiros com sua alcatéia a darem todo o suporte.

Estão inseridos nas Sete Lágrimas de Pai Preto.

 

Todo Umbandista de fato e de direito, tem o compromisso moral com a banda de ajudar a instruir aqueles que estão a sua volta. Independente de cargo ou graus, e assim sucessivamente.

 

Pois é o único antídoto para esses vendilhões da fé e rapinas do bolso alheio.