Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.6/5 (3635 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

Flag Counter

Calendário lunar

 


26- O IRSHÚ DA NOVA ERA NA UMBANDA DO BRASIL
26- O IRSHÚ DA NOVA ERA NA UMBANDA DO BRASIL

O IRSHÚ DA NOVA ERA NA UMBANDA DO BRASIL

 

Acreditamos que mais para frente, a história da Umbanda Esotérica que corre na linha do tempo e ainda segue em construção, será repaginada com a abertura de um novo capítulo: ´´O Irshú da Nova Era retornou na Umbanda´´.

Sim, ele retornou......, e estremeceu com impacto humano e astral de grandes proporções e magnitude, determinando, assim como foi visto nas Ordens Dórica versus Iônica do passado remoto, uma possante cisão e amplo embaralhamento dos ensinamentos espirituais deixados mais uma vez pela antiquíssima Ordem Dórica, que dessa vez, veio a se chamar de UMBANDA aqui no Brasil.

Dizemos, repaginada ou aperfeiçoada, porque, este capítulo será uma poderosa referência em relação ao que não se deve fazer de errado, sendo assim, uma vívida e impactante referência para nós, em praticamente todos os âmbitos por onde a Umbanda, enquanto uma Corrente Astral Superior com seu movimento ordenado e dirigido por Potências Espirituais se processa.

Ora, estamos passando por um verdadeiro preparatório intensivo, que versa sobre todas as faces que podem surgir e serem exploradas pelos três itens capitais que segundo Matta e Silva, determinam o fracasso mediúnico:

- VAIDADE,

- SEXO

- E DINHEIRO.

Segundo Matta e Silva, Irshú, vinha à vários e vários séculos sistematicamente reencarnado o princípio do mal, sobretudo nas Ordens Espirituais do passado remoto. E ,DESSA VEZ, ELE, REENCARNOU E FEZ A SUA RONDA AQUI, PELAS TERRAS ONDE VIBRAM O CRUZEIRO DIVINO, E ASSIM VEIO POR DENTRO DAS COISAS DE UMBANDA......

Aproveitemos então mais estas lições, pois compreendendo o que se fez de errado, pode-se chegar mais perto daquilo que é certo.....

Acredito que depois dessa ronda de Irshú, ressurgido especialmente às custas das fileiras da Raiz de Guiné, estamos tendo uma valiosa oportunidade de ampliar nossa consciência sobre às consequências nefastas que a egolatria pode desencadear. Consequentemente, seremos cobrados com um maior rigor perante a Lei Kármica.

Santa Paz

Tarso Bastos